Até o momento, temos 10.455 vias cadastradas em 1.832 locais de 442 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.874 vias Tradicional Clássica, 4.779 vias Esportiva, 645 vias Bouldering, 64 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 70 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 6 vias Tradicional Esportiva.
Localização
Dados do local
Minas Gerais >
Conselheiro Pena >
Pontão da Pedra do Galho
O Pontão da Pedra do Galho está à direita na foto.
Foto: André Ilha
Pontão da Pedra do Galho.
Foto: André Ilha.
Pontão da Pedra do Galho
Cadastrada por: Cadu Spencer, em 19-12-2020 às 21:42
Descrição: Um dos três cumes da Pedra do Galho, montanha conhecida na região, e único que não possui acesso por caminhada, tendo sido conquistado pela via "Quebra-Galho". Tem livro de cume.
Como chegar à base: Uma vez em Mantenópolis (ES), pegue uma estrada que sai para sul, ande nela por cerca de 4,5 km (cruzando a divisa com MG nesse trajeto) até uma bifurcação e pegue o braço da direita. Ande nele por mais 4 km e chegará à Pedra do Galho.
Não há caminho definido até a base do Pontão da Pedra do Galho.